segunda-feira, janeiro 01, 2018

Homem em liberdade condicional é preso por assalto

Força Tática de Parnaíba prende assaltante e recupera moto; o acusado gozava de liberdade condicional condenado por estupro. 
Paulo Ricardo de Souza, conhecido Paulo “Coelho”
Na manhã desta segunda-feira, 1º de janeiro, por volta das 11h30min. uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar, sediada em Parnaíba, comandada pelo Sargento Rivelino, prendeu um homem identificado por Paulo Ricardo de Souza, de 29 anos, conhecido Paulo “Coelho”, natural de Goiânia (GO). Residente na Avenida Armando Cajubá, nº 2633, bairro Santa Luzia, em Parnaíba. “Coelho” está preso na carceragem da Central de Flagrantes acusado do crime de roubo.

A prisão ocorreu na Travessa do Roseno, na comunidade Fazendinha no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Coelho estava em posse de uma motocicleta modelo Honda Biz - placa ODU 6922, que havia sido tomada de assalto por volta das 18h30min de domingo, dia 31 de dezembro, no conjunto Esperança III, Bairro Ceará, em Parnaíba. A vítima, identificada apenas por "Nina" foi abordada, lesionada e teve a moto levada no assalto por “Coelho” no momento que saia de casa.
Paulo Ricardo de Souza, o Paulo “Coelho”
Após a confissão de “Coelho” que é usuário de crack e maconha, e ao assaltar a moto usou um pedaço de madeira escondido dentro da blusa como se fosse uma arma de fogo bem como o reconhecimento da vítima que aponta Paulo Coelho como sendo o autor do assalto, o delegado Eduardo Ferreira o autuou o acusado por roubo majorado.

Paulo Coelho já cumpriu parte de uma pena pelo crime de estupro na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina e gozava de liberdade condicional. O acusado agora retornará ao presidio por ter cometido outro crime.
Moto tomada de assalto no Bairro Ceará encontrava-se em poder de Paulo Coelho.
Nina teve sua moto furtada no último dia do ano de 2017 e para sua alegria a Polícia conseguiu recupera-la no primeiro dia de 2018, que havia sido tomada de assalto por Paulo Ricardo, o "Coelho". Veja reportagem da TV Costa Norte

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: