segunda-feira, janeiro 01, 2018

Festa do Réveillon de Parnaíba leva multidão para a Avenida São Sebastião

Praça do Amor em Parnaíba foi palco do “Réveillon Cidade Maravilhosa”. A festa contou com atrações musicais locais e nacionais, queima de fogos e sorteio de uma moto Biz, mas o principal foi a alegria contagiante do público presente.
Iohanes Imperador levou o grande público presente ao delírio. O povo cantou, vibrou e dançou na principal avenida de parnaíba
A alegria contagiou os parnaibanos durante a festa de réveillon realizada na noite deste domingo, dia 31 de dezembro, patrocinada pela prefeitura de Parnaíba, por meio da Superintendência de Turismo, que tem a frente, Charles de Melo Pires Junior.

A “Praça do Amor” na Avenida São Sebastião, recebeu um grande público para prestigiar o “Réveillon da Cidade Maravilhosa”. De forma planejada e organizada foi garantida a alegria, tranquilidade e segurança dos parnaibanos que curtiram a virada de ano ao som de muita música e queima de fogos.
Uma multidão prestigiou o "Réveillon Cidade Maravilhosa" patrocinado pela prefeitura de Parnaíba (Foto: Walter Fontenele)
Diversas atrações passaram pelo Trio Elétrico Zuêra: Gang e Companhia, Ruan Veras, Bilbala, Cabeça Ativa, Farra D Luxo. A festa teve seu ápice com a apresentação de Iohanes Imperador que levou o público presente ao delírio durante a passagem do ano novo. O carismático ator global Marcos Frota comandou a festa fazendo a apresentação dos convidados para este que foi o maior réveillon já realizado em Parnaíba. Um show pirotécnico de cerca de 30 minutos cobriu o céu, enquanto todos se confraternizavam.
Daniela, moradora do Bairro Piauí foi a grande vencedora da moto Biz
Além das atrações musicais foi realizado um sorteio de uma moto Biz 0k que teve como sorteada a moradora do bairro Piauí, identificada como Daniela.
Iohanes Imperador fez o público cantar com ele seu mais novo sucesso "A chefa".
O prefeito Mão Santa como sempre assediado pelas crianças. (Foto: Walter Fontenele)
O letreiro da Praça do Amor recebeu nova decoração e iluminação para a chegada do ano novo. (Foto: Walter Fontenele)
Iohanes Imperador e Marcos Frota pede o povo vai junto - mão pro alto pra receber o ano novo.
O presidente da Câmara Municipal Geraldo Alencar, o presidente da FIEPI, Zé Filho e o prefeito Mão Santa.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: