domingo, janeiro 28, 2018

Ex-presidiário é flagrado com grande quantidade de drogas


Tráfico de Drogas: Polícia prende homicida, faz grande apreensão de drogas e fecha boca de fumo em Buriti dos Lopes (PI).
Joel Barros da Silva foi preso sob a acusação de tráfico de drogas.
Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes (PI), sob comando do sargento Vieira, por volta das 17h deste sábado (27), estourou uma boca de fumo na cidade de Buriti dos Lopes, distante 35 km de Parnaíba (PI). 

Os militares chegaram ao local investigado, na conhecida rua do Renato S/N, bairro Campo Redondo, e encontraram 97 pedras de crack, 70 trouxas de maconha, 02 pedaços de crack pesando cerca de 92 gramas, além de R$ 282 reais em dinheiro trocado, um rolo de papel alumínio e uma balança de precisão. Parte da droga já estava pronta para comercialização.
Joel Barros da Silva também é acusado de homicídio já tendo cumprido pena no sistema prisional.
O dono da droga, Joel Barros da Silva, de 28 anos, residente à Rua Roldão Rodrigues, nº 458, bairro Acampamento, foi preso e conduzido para central de flagrantes, em Parnaíba, sob acusação do crime de tráfico de drogas.  Joel já tem passagem pelo sistema prisional do estado por homicídio e tráfico de drogas.  O acusado já tem passagem pelo sistema prisional do estado (Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, em Parnaíba) por homicídio e tráfico de drogas. Em março de 2014 ele assassinou a pauladas um jovem de 19 anos.

O Sargento Vieira estava de férias e ao retornar ao campo de trabalho realizou uma grande apreensão de drogas sob orientação do Coronel Pacífico.




Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: