domingo, janeiro 07, 2018

Eletrobras Piauí inaugura reforma de agência em Luís Correia

Eletrobrás inaugurou ampliação e climatização do espaço para recepção dos clientes. Também foram adquiridos móveis novos e um banheiro foi construído.
Agência de Luís Correia é reformada e inaugurada. Foto: Divulgação
A Eletrobras Distribuição Piauí inaugurou na manhã de sexta-feira (5) a reforma e ampliação da agência de atendimento em Luís Correia onde cerca de 13.644 consumidores dos municípios de Luís Correia e Cajueiro da Praia são atendidos no local.

Após a obra, a agência está no mesmo padrão dos demais postos de atendimento da Eletrobras Piauí, com melhoras na iluminação e na comunicação interna e externa.

“Também foi ampliado o espaço para recepção dos clientes, a climatização foi aprimorada, temos móveis novos e construímos um banheiro”, explica a gerente de Serviços Técnicos-Comerciais da regional Norte, Yara Lira.

A agência, localizada na Avenida Senador Joaquim Pires, 305, Centro, funciona de 8h as 12h e de 14h as 17h, de segunda a sexta-feira.

No local, o consumidor da Eletrobras Piauí pode solicitar vários serviços, como ligação nova, religação, desligamento, alteração da titularidade da fatura, mudança de tensão, inspeção de medidor e segunda via da conta. 

Segundo a Distribuidora, são realizados em média 80 atendimento por dia.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: