terça-feira, janeiro 30, 2018

Deputada Juliana participa da inauguração da Casa de Passagem em Parnaíba


A Deputada Juliana Mores Souza (PMDB), participou nesta terça-feira (30), da inauguração da Casa de Passagem. A unidade vai prestar serviços de acolhimento institucional para pessoas em situação de rua. O projeto será coordenado pela assistente social Jeane Antônia e contará ainda com 10 cuidadoras e auxiliares, além de uma estrutura física adequada, oferecendo condições de abrigo, higiene, salubridade, segurança, acessibilidade e privacidade.

A deputada Juliana elogiou o prefeito Mão Santa e a secretária municipal do desenvolvimento social e cidadania, dona Adalgisa Moraes Sousa, pelo investimento tão importante para nossa cidade. “É com alegria que participamos da inauguração de uma obra tão importante para a população, no momento em que muitas prefeituras passam por dificuldades financeiras, hoje o prefeito Mão Santa está mais uma vez de parabéns por fazer a entrega de um local que vai de encontro à necessidade da população”, disse a parlamentar.
A casa de Passagem conta com dormitórios mobiliados com armário e camas, banheiros, brinquedoteca, refeitório além ainda de uma área de lazer que inclui bancos e uma área verde.

Participaram ainda da cerimônia, o prefeito Mão Santa, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC) dona Adalgisa Moraes Sousa, o Promotor de Justiça Dr. Cristiano Peixoto, secretários e superintendentes municipais, vereadores, empresários, lideranças comunitárias e a população em geral.


Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: