terça-feira, janeiro 09, 2018

Criança de 10 anos é vítima de estupro em Parnaíba

O acusado já foi processado por uso ilegal de arma de fogo na comarca de Camocim (CE).
Capitã PM-PI Francisca Leonide  da Rocha, Coordenadora do GAECIN em Parnaíba e região.
Francisco Marcelo da Costa Santos, de 34 anos, está preso na carceragem da central de flagrantes de Parnaíba acusado do crime de estupro de vulnerável. A prisão foi efetuada pela guarnição do Gaecim comandada pela sargento Elineuda - por volta das 16hs desta segunda-feira(08), na rua Caramuru, bairro São Francisco, em Parnaíba.

Francisco Marcelo adentrou na residência da vítima, uma menina de 10 anos (DN:14/03/2007) e tocou nos seios da mesma, e ainda tentou despi-la querendo tirar o short e acariciando suas pernas. Na casa havia mais duas crianças de 06 e 04 anos. O fato aconteceu ao final da manhã de ontem (08/01/2018). A mãe da vítima fez a denúncia ao Gaecim somente no período da tarde, momento da prisão.

O acusado aproveitou que na casa só havia as crianças, já que a vítima era sua cunhada. Ainda deu a quantia de R$ 10 reais para menina comprar bombons. Ao deixar o imóvel, Marcelo ameaçou a vítima cobrando desta o silêncio.

Francisco Marcelo já foi processado pela Comarca de Camocim - CE, por posse ilegal de arma de fogo. No depoimento ao delegado Eduardo Alves Ferreira, o ora autuado no crime de estupro de vulnerável negou tais acusações.

Fonte: Portal do Catita   | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário