sábado, janeiro 13, 2018

Concurso vai selecionar Muso e Musa Carnaval Euphoria 2018

Inscrições seguem até o dia 17 de janeiro.
Faltam menos de 30 dias para o maior Carnaval da história do Piauí ter início e para representar o público que vai agitar as quatro noites de folia no Complexo Barramares, em Luis Correia de 10 a 13 de fevereiro, a Kalor Produções, em parceria com Grupo Meio Norte de Comunicação e apoio do Shopping Rio Poty promove o “Concurso Muso e Musa Carnaval Euphoria 2018”.

Os vencedores receberão no dia da final do Concurso, faixa correspondente ao título conquistado: Muso Carnaval Euphoria e Musa Carnaval Euphoria, assim como os seguintes prêmios: 1 Camarote Inside Vip para Muso e 1 Camarote Inside Vip para Musa, com serviço de open bar completo, a quantia de R$ 1.000,00 (Um mil), além de estampar a Capa do Jornal Meio Norte - edição especial de Carnaval.

O concurso é voltado para homens e mulheres de 18 a 25 anos, que queiram se candidatar ao título de Muso e Musa Carnaval Euphoria 2018”. As inscrições estarão abertas de 12 de janeiro a 17 de janeiro de 2018 e deverão ser efetuadas no site www.carnavaleuphoria.meionorte.com. O Concurso será realizado em 3 etapas classificatória e eliminatória, a primeira etapa consiste com com as inscrições pelo site.

Desta etapa serão selecionados pelo corpo de jurados as 10 melhores candidatas e os 10 melhores candidatos. O anúncio dos 20 candidatos será feito ao vivo no dia 18 de janeiro, a partir das 15h20, programa Supertop, pela Rede Meio Norte. “Como o Carnaval Euphoria tem uma repercussão nacional, essa é uma oportunidade de revelar dois novos rostos e corpos que terão toda visibilidade do Grupo Meio Norte de Comunicação, e do maior Carnaval da região, eleito um dos maiores carnavais do Brasil. Nós já temos todo know-how, de fazer concursos que revelam novas belezas e apostam nesses jovens para o mercado. Essa é uma chance única e que conta com uma super premiação”, disse a apresentadora Raquel Dias.

A segunda etapa acontecerá no dia 20 de janeiro por meio de uma votação popular no portal meionorte.com. A disputa vai eleger 1 candidato e 1 candidata para ir direto para o TOP 5 do concurso. A terceira etapa será a grande final do concurso que acontecerá no dia 27 de janeiro, na praça de alimentação do Shopping Rio Poty.

Nesta fase, os 20 candidatos selecionados (10 mulheres e 10 homens) irão mostrar a desenvoltura na passarela para os 5 jurados e o público. O TOP 7 será escolhido após o desfile com traje casual e o TOP 5 será eleito após o desfile com traje de banho. Para a etapa final do Concurso serão exigidos os seguintes trajes: casual e banho.

As candidatas e candidatos deverão preencher os seguintes pré-requisitos: Ter idade mínima de 18 anos completos, e máxima de 25 anos até o dia do evento, sendo obrigatória a apresentação de documento de identidade. Não ter vínculo de imagem com nenhum outro evento ou marca e Gostar de carnaval.

A Comissão Julgadora será escolhida a critério da Kalor Produções, não cabendo veto por parte dos candidatos, e seus membros indicarão os candidatos preferidos ao título, tendo por base os seguintes critérios: Beleza; Simpatia; Comunicabilidade; Espírito Carnavalesco e Extroversão. Em caso de empate, prevalecerá a candidata ou o candidato que receber o maior número de votos desde a primeira etapa do Concurso.

“O concurso foi idealizado para que pudéssemos eleger os rostos que estampem o Carnaval. O Euphoria já está no Top 5 Nacional e nada mais justo que tivéssemos dois piauenses lindos representando esse evento, circulando pelos camarotes e estampando as campanhas do evento”, ressalta Fran Oliveira, produtor-executivo da Kalor Produções, acrescentando que o evento que mobiliza a economia, o comércio, o varejo e gera direta e diretamente emprego também mostrará que sabe lançar ou revelar dois novos newfaces para o mercado da moda.

Os candidatos eleitos Muso Carnaval Euphoria e Musa Carnaval Euphoria, automaticamente assumirão todos os compromissos estabelecidos na Programação Oficial do Carnaval Euphoria Barramares, antes e durante os eventos do ano de 2018 e 2019, quando passarão as faixas para os eleitos em 2019. Mais informações sobre o concurso estão disponíveis no regulamento online disponível no site oficial.

Por: Waldelúcio Barbosa | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: