segunda-feira, janeiro 08, 2018

Comissão organizadora discute ações para o Carnaval 2018 em Parnaíba

Representantes da Cultura se reúnem com Secretário de Fazenda na presença do prefeito Mão Santa e definem data para pagamento de premiação do Carnaval 2018.
Na presença do prefeito Mão Santa representantes da superintendência municipal de cultura, à frente o músico Teófilo Lima, estiveram hoje reunidos com os secretários de fazenda e de governo, Gil Borges e Carlos Eduardo, a fim de definir a data de pagamento das escolas de samba que desfilarão no carnaval 2018 de Parnaíba. “Será em duas datas – 20 de fevereiro e 20 de março, segundo nos assegura aqui o secretário de fazenda”, disse o prefeito.

As tratativas para o carnaval deste ano foram iniciadas ainda no final do ano passado, avaliando as condições do município e a disposição do prefeito em oferecer este ano um carnaval melhor do que foi o do ano passado. “Vai ser o maior carnaval de todos os tempos e o mestre Cafuringa (José do Nascimento Ferreira) está nos garantindo que já está assegurada a participação das três escolas que concorreram no ano passado”, disse o prefeito.
De acordo com a equipe organizadora, para prestigiar a Concha Acústica, a escolha da Corte do Carnaval 2018 deverá ocorrer naquele local, dia 2 de fevereiro. Caso haja chuva o evento será transferido para a antiga Escola Simplício Dias. No dia 3 está sendo organizado um arrastão para a Beira-rio,  com participação da banda municipal e trios elétricos. Esta é a terceira reunião da comissão organizadora que teve como principal pauta a programação do pagamento da premiação.
Concha Acústica Dr. Ary Castello Branco Uchôa
Dar redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: