quinta-feira, janeiro 18, 2018

CIPTur prende arrombador de casas do Coqueiro da Praia

Homem é preso após arrombar e furtar vários objetos de residência em Luís Correia
Marcos Antonio da Rocha Pereira, preso acusado de furto em residência de Luis Correia (PI)
Por volta das 06h30m desta quinta-feira (18) uma equipe da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico, foi acionada via 190, comunicando que uma residência havia sido arrombada e teve vários objetos furtado no Coqueiro da Praia, município de Luís Correia. A equipe de plantão composta pelo Capitão Monteiro, Sargento Israel, Soldado Ricardo e Soldado Dalisson, se deslocaram para aaté ocorrência. Ao chegar a vitima informou que apenas pela manha havia percebido o furto.

O acusado identificado com Marcos Antonio da Rocha Pereira, reside no povoado Bezerro Morto, município de Luís Correia e furtou 01 (uma) TV LG, aparelho de som, receptor, bebida e vários controles. Os policiais saíram em diligência e conseguiram capturar o acusado em sua residência no Bezerro Morto que estava de posse de alguns produtos do crime. Maros confessou o furto e relatou que guardava os produtos embaixo da ponte próximo ao povoado Carnaubal, também em Luís Correia.

Vale ressaltar, que o acusado já é reincidente, pois em fevereiro de 2016 já havia sido preso pela equipe da CIPTur por furtar algumas residências.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: