domingo, janeiro 28, 2018

Caminhão atola em estrada abandonada pelo governo no norte do Piauí


A PI 116 e 210, que liga Parnaíba a Pedra do Sal e ao município de Ilha Grande teve as obras paralisadas e chuvas estão deixando a estrutura comprometida.
Caminhão atolado na PI 210, estrada que liga Parnaíba ao município de Ilha Grande no litoral piauiense.
Um caminhão atolou no acostamento da PI 210 quando voltava da cidade de Ilha Grande Piauí com destino a Parnaíba (PI). O motorista do caminhão que não foi identificado, parou o veículo fora da pista, área que já deveria ter sido separada do acostamento para evitar danos a obra não concluída pelo governo do estado do Piauí.

Segundo relatos no local o carro começou a afundar e por pouco não acabou virando. Foi preciso outro caminhão da mesma empresa para ajudar a retirar o carro atolado e mesmo assim, os ajudantes tiveram muito trabalho.
O trecho da estrada que está feita a pavimentação asfáltica falta concluir acostamento e implantar a sinalização vertical e horizontal 
O problema é de conhecimento do estado e município que trabalham em parceria, mas até o momento as obras se encontram paradas e com as chuvas é provável que a estrutura seja comprometida. A caminho da praia da Pedra do Sal a obra também está inacabada e abandonada pelo governo.



Por falta da estrutura nas laterais da pista, a erosão já começa a comprometer.


Em parte a proteção já foi feita, como mostra a imagem.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa  | Edução: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: