segunda-feira, janeiro 22, 2018

Adolescente morre após colisão entre carro e moto

O acidente aconteceu na cidade de Caxingó. Adolescente de 17 anos morreu após colisão entre carro e moto.

Na tarde deste domingo (21/01), um grave acidente deixou dois jovens feridos na BR-343, no povoado Jenipapo, zona rural do município de Caxingó.

De acordo com informações, uma motocicleta modelo Honda Fan 150 ocupada por dois jovens colidiu violentamente na traseira de um veículo Fiat Uno, de cor preta.

As vítimas foram identificadas como Adriele Maria do Nascimento Carvalho e João Vitor de Araújo, ambos com 17 anos. Com a violência do impacto, a motocicleta foi arrastada e as vítimas foram arremessadas na rodovia.

Após a colisão, o motorista do veículo que não foi identificado fugiu do local sem prestar socorro. Uma equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos e encaminhou as vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

João Vitor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital por volta de 20h10. De acordo com os médicos, ele teria levado uma forte pancada no tórax. Os jovens residem no povoado Pé do Morro.

Segundo informações repassadas pelo agente Ferrari da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), o acidente ocorreu devido uma forte colisão traseira. “A motocicleta Honda Fan que era conduzida por João Vitor colidiu na traseira desse carro Fiat Idea, placa de Fortaleza, o motorista do carro saiu ileso, porém o condutor e a ocupante da moto ficaram feridos, e foram socorridos pelo Samu”, informou Ferrari.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal Diário do Norte
Postar um comentário