quinta-feira, janeiro 11, 2018

Acusado de estuprar sobrinha de 10 anos é preso pela PM em Parnaíba

O suspeito de cometer o crime é marido da irmã da vítima menor de idade. Confira reportagem de Kairo Amaral da Rede Meio Norte.

Francisco Marcelo da Costa Santos, de 34 anos, está preso na carceragem da central de flagrantes De Parnaíba, acusado do crime de estupro de vulnerável. A prisão foi efetuada pela guarnição do Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, à Mulher e ao Idoso (Gaecim) por volta das 16 horas desta segunda-feira (08), na rua Caramuru, bairro São Francisco, em Parnaíba.

Francisco Marcelo adentrou na residência da vítima, uma menina de 10 anos e tocou nos seios da mesma, e ainda tentou despi-la querendo tirar o short e acariciando suas pernas. Na casa havia mais duas crianças de seis e quatro anos. O fato aconteceu ao final da manhã de ontem(8). A mãe da vítima fez a denúncia ao Gaecim somente no período da tarde, momento da prisão.
Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, à Mulher e ao Idoso (Gaecim) - Foto: Reprodução
O acusado aproveitou que na casa só havia as crianças, já que a vítima era sua cunhada. Deu a quantia de R$ 10 reais para menina comprar bombons e ao deixar o imóvel, Marcelo ameaçou a vítima cobrando desta o silêncio.

Francisco Marcelo já foi processado pela Comarca de Camocim-CE, por posse ilegal de arma de fogo. No depoimento ao delegado Eduardo Alves Ferreira, o autuado no crime de estupro de vulnerável negou tais acusações.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: