terça-feira, janeiro 02, 2018

Acidente na volta do réveillon do litoral do Piauí deixa um morto e quatro feridos

Promotor de vendas morre após veículo capotar na BR 343 quando voltava do réveillon no litoral piauiense. Segundo o inspetor L. Macedo, da PRF, havia outras quatro pessoas no veículo, que tiveram apenas ferimentos leves.
O promotor de vendas Wanderson Coelho, 22 anos, morreu após o veículo em que ele estava capotar na noite desta segunda-feira (1), na BR-343, no trecho que liga as cidades de Piracuruca e Piripiri. Não se sabe a causa do capotamento.

De acordo com informações do inspetor L. Macedo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h30. “Era um grupo de amigos que voltava de Parnaíba. Havia cinco pessoas no carro. O motorista perdeu o controle do veículo e houve o capotamento. O jovem que faleceu estava no banco de trás e sem cinto. Ele sacou do carro com o impacto e morreu na hora”, disse.

Ainda segundo o inspetor, havia outras quatro pessoas no carro, que tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário