quarta-feira, dezembro 27, 2017

Wesley Safadão comanda segundo dia de Euphoria Barramares 2018

Com atrações de sucesso no cenário nacional as vendas para o Carnaval Euphoria Barramares 2018 só crescem.
As vendas para o Carnaval Euphoria Barramares 2018 só crescem. O evento acontece dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, no Complexo Barramares, em Luís Correia, e promete agitar o litoral e colocar o Piauí na rota dos maiores carnavais do Brasil. Com atrações consagradas, gente bonita, uma paisagem paradisíaca e uma super estrutura e serviços de qualidade, que são marcas registradas dos eventos da Kalor Produções, o carnaval Euphoria vai ser incrível!

No domingo, segundo dia de evento, você confere os shows de Solteirões, Wesley Safadão Breno & Caio Cesar e Rafa e Pipo em uma mistura de estilos eletrizante. Com a temática “Euphoria white + 1”, os foliões podem usar branco e mais uma cor de sua preferência para entrar na brincadeira.

A banda Solteirões já foi sucesso na 1° edição do carnaval Euphoria e nesta edição promete superar as expectativas com um show repleto de sucessos e super animado. O domingo de carnaval vai ser inesquecível com essas super atrações.

Pela primeira vez no Euphoria Barramares o sucesso Wesley Safadão vai dar o que falar. Um dos artistas mais comentados do Brasil, promete agitar o público até o amanhecer. Dono de hits que estão na boca da galera, a animação desse show está garantida!

Mais uma atração confirmada deste dia é a dupla Breno & Caio Cesar, que estiveram recentemente no Piauí para show na capital e caíram no gosto do público. Confirmadíssimos para o Carnaval Euphoria, os jovens irmãos preparam um show incrível.

Para finalizar as atrações de domingo tem também a dupla Rafa & Pipo Marques. Filhos de Bell Marques, eles tem no sangue o DNA do carnaval. Nem é preciso falar que eles sabem mesmo como agitar nessa época do ano. O show da dupla é mega aguardado e promete surpreender.

E mais! Aviões do Forró, O Rappa, Biquíni Cavadão, Vintage Culture, Avine Vinny, Chicabana, Oz Bambaz, Wallas Arraes, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter, Dj Ralk, Jonas Esticado e Gabriel Diniz. Serão 8 horas diárias de festa em 4 dias de evento que conta com uma programação incluindo concentração, trio elétrico e palco.

Você não pode ficar de fora! Garanta logo o seu passaporte! Em Teresina, os ingressos estão à venda na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), em Parnaíba na Canadá Veículos, em Luís Correia no Rio Poty Hotel, em São Luís nas lojas Ingressando, em Fortaleza na Social Ticket e vendas online no site ingresse.com. Carnaval Euphoria 2018: Único Como Você!

Jornal da Parnaíba com informações da Kalor Produções

Nenhum comentário: