segunda-feira, dezembro 04, 2017

Vendas para Carnaval Euphoria 2018 iniciam hoje

O Carnaval Euphoria Barramares conta com grandes atrações confirmadas.

O ano está acabando e a contagem regressiva para o Carnaval já começou, afinal essa é a época mais aguardada do ano para os brasileiros. Com o sucesso da 1° edição do Carnaval Euphoria Barramares o Piauí está na rota dos maiores eventos do Brasil e em 2018 este promete ser o maior carnaval do litoral do País.

A Kalor Produções promete seguir com o mesmo sucesso que consagrou o nosso carnaval como o 4° maior do país e em 2018 a mesma emoção poderá ser vivida pelo público. Reunindo grandes nomes da música, o Carnaval Euphoria Barramares 2018 será “único como você”. Com atrações para todos os gostos e estilos, o evento vai reunir sertanejo, forró, swingueira, axé, música eletrônica em um carnaval multi ritmos.

Prepare-se que o lote promocional está disponível a partir de hoje (04).  São 72 horas de preços exclusivos e nesses 3 dias os ingressos podem ser divididos em até 4 vezes sem juros no cartão. Aproveite essa oportunidade e garanta logo o seu passaporte!

Os ingressos Arena, Front Ingresse, Camarote Alludra (open de cerveja) e Camarote Inside (open de uísque, vodka, cerveja, água e refrigerante) estarão disponíveis nos seguintes pontos de venda: Teresina/PI - Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); Parnaíba/PI - Canadá Veículos; Luís Correia/PI - Rio Poty Hotel; São Luís/MA - Loja Ingressando (São Luís Shopping); Fortaleza/CE - Social Tickets (RioMar Shopping) e online no siteIngresse.com.

O litoral piauiense vai ferver com o maior Carnaval de todos os tempos nos dias 10,11, 12 e 13 de fevereiro. Praia, sol, mar, gente bonita e muita animação em uma paisagem paradisíaca no Complexo Barramares, em Luís Correia. São 4 dias de eventos que irão proporcionar momentos únicos aos foliões.

Serão grandes atrações contagiando o público em mais de 8 horas diárias de festa. Entre as atrações já confirmadas estão Aviões do Forró, Wesley Safadão, O Rappa, Biquíni Cavadão, Vintage Culture, Avine Vinny, Rafa e Pipo Marques, Chicabana, Oz Bambaz, Wallas Arraes, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter, Dj Ralk, Jonas Esticado, Solteirões do Forró e Gabriel Diniz em uma mistura de ritmos, tribos e estilos contagiantes.

Vai ser imperdível! Você não pode ficar de fora do maior carnaval do litoral do Brasil. Vamos juntos colocar o nosso carnaval entre os maiores do país. Carnaval Euphoria 2018: Único Como Você!

Fonte: Com informações da Kalor Produções

Nenhum comentário: