quinta-feira, dezembro 21, 2017

Segundo lote de ingressos para Carnaval Euphoria encerra sexta

O Carnaval Euphoria Barramares 2018 acontece dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro.
Os ingressos estão voando para o Carnaval Euphoria Barramares 2018. O 2° lote está disponível apenas até sexta-feira (22) em diversas cidades e todos os espaços podem ser divididos em até 6 vezes nos cartões. Em Teresina, os ingressos estão à venda na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), em Parnaíba na Canadá Veículos, em Luís Correia no Rio Poty Hotel, em São Luís nas lojas Ingressando, em Fortaleza na Social Ticket e vendas online no site ingresse.com.

O Carnaval Euphoria acontece dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro no Complexo Barramares, em Luís Correia e traz 18 grandes atrações em 4 dias de muita diversão. Você não pode ficar de fora!

Entre as atrações já confirmadas estão Aviões do Forró, Wesley Safadão, O Rappa, Biquíni Cavadão, Vintage Culture, Avine Vinny, Rafa e Pipo Marques, Chicabana, Oz Bambaz, Breno e Caio César, Wallas Arraes, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter, Dj Ralk, Jonas Esticado, Solteirões do Forró e Gabriel Diniz. O Carnaval Euphoria conquistou o público com sua mistura de estilos musicais no ano passado e nesta edição traz uma proposta multi ritmos com atrações que tocam axé, forró, sertanejo, música eletrônica, pop rock e muito mais.
Vamos colocar o Piauí na rota dos maiores carnavais do país. São 4 dias de festa com serviço premium de open bar, opções de espaços para todos os gostos (pista, front, camarote Alludra e camarote Inside), proposta inovadora com temáticas para cada dia de festa (Euphoria Fantasy Mask, Euphoria white + 1, Euphoria Colors e Euphoria Beach), preços e condições especiais na compra dos ingressos, sol, mar, atrações consagradas e muita gente bonita no cenário mais paradisíaco de todos. O Carnaval Euphoria Barramares vai ser incrível. Garanta logo o seu passaporte e comece a contagem regressiva!

Jornal da Parnaíba com informações da Kalor Produções

Nenhum comentário: