quinta-feira, dezembro 21, 2017

Saiu a lista de aprovados na prova objetiva do Corpo de Bombeiros do PI; Veja

Os aprovados já estão convocados para a Segunda Etapa, em que devem entregar os exames médicos e odontológicos exigidos.
Foto: Arquivo Jornal da Parnaíba
Concurso dos Bombeiros seleciona 100 candidatos. O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da UESPI (Nucepe) divulgou os nomes dos candidatos aprovados na primeira etapa (Prova Escrita Objetiva e Prova de Redação) do Concurso para o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. Os aprovados já estão convocados para a Segunda Etapa, em que devem entregar entre os dias 08 e 10 de janeiro de 2018, os exames médicos e odontológicos exigidos.


“É importante que os candidatos aprovados nesta primeira fase se apressem para realizar os exames médicos e também que se preparem para os testes de aptidão física que, no caso deste certame, incluem uma prova de natação”, orienta o presidente do Nucepe, Pedro Soares Júnior.

O concurso para ingresso no Corpo de Bombeiros do Piauí oferece 100 vagas para candidatos do sexo masculino e mais dez vagas para candidatas do sexo feminino com um salário inicial de R$ 3,1 mil. Mais de cinco mil candidatos se inscreveram no concurso.

Os candidatos cujos nomes constam da relação divulgada ainda terão que se submeter a outras quatro etapas do certame para garantir a vaga: Exame de Saúde (Médico e Odontológico); Teste de Aptidão Física; Exame Psicológico e Investigação Social do Candidato. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado até o dia 26 de abril de 2018.

Jornal da Parnaíba com informações do G1
Postar um comentário