sexta-feira, dezembro 01, 2017

PSDC terá candidato a Deputado Federal de Parnaíba

O Assistente Social Luiz Campos, O Luizinho, reuniu inúmeras correligionários e simpatizantes no mês de novembro no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, Arimateia Carvalho, para anunciar sua filiação ao PSDC – Partido Social Democrático Cristão que tem como presidente nacional o advogado, filósofo, empresário e político José Maria Eymael.

Luizinho que é parnaibano tem pretensões de se lançar candidato a Deputado Federal pelo Piauí no pleito eleitoral de 2018, para isto conta com apoio de diversas lideranças políticas de Parnaíba onde tem seu domicílio eleitoral.

Sua candidatura é fruto de sua revolta com o atual cenário politico e vai de encontro aos anseios da população que buscam uma renovação em todas as esferas do poder. Entre as suas bandeiras de campanha se incluem a redução da maioridade penal e o fim do financiamento público de campanha.


Luizinho pretende fazer uma campanha com poucos gastos aproveitando-se das redes sociais para difundir sua plataforma política e fazer o corpo a corpo para apertar a mão dos conterrâneos. Sua campanha será voltada para os municípios da planície litorânea.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário