quinta-feira, dezembro 28, 2017

Proprietário do jornal Diário do Povo recebe comenda do Mérito Municipal de Parnaíba

Empresário e jornalista Fábio Sérvio recebe das mãos do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, a Medalha e diploma do Mérito Municipal.
Fábio de Melo Sérvio recebe o diploma do Mérito Municipal do prefeito de Parnaíba
Nesta quarta-feira (27) o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, após percorrer várias ruas recém-asfaltadas do Bairro Frei Higino, uma caminhada de aproximadamente 5 quilômetros, o prefeito e sua comitiva se dirigiram à Escola Municipal Irmã Dedi Assunção, onde foram homenageados com a Medalha e o Diploma do Mérito Municipal pessoas que se destacaram em sua atividade, dentre eles o jornalista e empresário Fábio de Melo Sérvio, atual proprietário do jornal “Diário do Povo”.

Ao entregar a homenagem ao empresário Fábio Sérvio, Mão Santa destacou a importância da Medalha e do Diploma, que estavam sendo entregues a ele, pelas suas conquistas e lutas ao longo de sua vida, também como jornalista. “Não é um Diploma qualquer, mas o da cidade mais importante do Brasil, porque foi aqui que iniciamos a independência do país. Nosso passado é de lutas e resistência”, disse o prefeito, citando fatos históricos da luta pela independência, com a participação imprescindível de parnaibanos bravos.
Jornalista e empresário Fábio de Melo Sérvio
Em agradecimento Fábio Sérvio disse ser de grande importância para ele a homenagem, pela importância da própria cidade e também “pela boa relação de Mão Santa com a imprensa”, destacou, acrescentando que Parnaíba continua sendo a terra das oportunidades, lembrando que quando governador Mão Santa permitiu o exercício da liberdade de imprensa em sua plenitude. E enfatizou:” Mão Santa, quando senador, foi o profeta da Lava Jato, porque teve a dignidade, a coragem de apontar o que ninguém tinha coragem de falar o que havia nos bastidores do governo do PT. Mão Santa enfrentou a estrutura mais mafiosa instalada na República. Fico feliz em receber das mãos deste homem esta homenagem”.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: