quinta-feira, dezembro 21, 2017

Profissionais da imprensa de Parnaíba recebem homenagem do Mérito Municipal

Bernardo Silva, superintendente municipal de comunicação
Em solenidade de homenagem à imprensa parnaibana realizada na noite desta quarta-feira (20) no auditório da FIEPI (Federação das Indústrias do Estado do Piauí) pelo prefeito Mão Santa e Superintendência Municipal de Comunicação, Bernardo Silva, comunicadores da imprensa falada, escrita e televisada de nossa cidade com a Medalha e Diploma do Mérito Municipal.

A entrega das comendas aos homenageados foi precedida do lançamento da campanha das festas de fim de ano, Natal e réveillon, de palestra proferida pelo advogado e jornalista Renato Araribóia de Brito Bacellar que fez rico relato histórico da imprensa parnaibana. Na sequência o superintendente municipal de comunicação, Bernardo Silva, fez um breve perfil dos agraciados e por fim o prefeito Mão Santa fez a entrega dos diplomas e o líder do governo municipal na câmara, vereador Carlson Pessoa, fez a entrega das medalhas.
Advogado e jornalista Renato Araribóia de Brito Bacellar, proferiu palestra sobre a história da comunicação de Parnaíba
Com os agradecimentos da municipalidade, foram homenageadas as seguintes pessoas:  Régis Rocha, Kairo Amaral, Ozeas Castelo Branco, Carneiro Júnior, Walter Lessa, Hilder Monção, José Luiz de Carvalho, Francisco de Assis de Moraes Souza Neto, José Wilson Albuquerque Santos, Luzia Paula, Yuri Gomes, Erismar Calixto, Wagner Roberto e Raimundo Neto.
  
Em seguida o prefeito abriu as portas de seu gabinete e convidou a todos os presentes para o coquetel de confraternização.
Jornalista Luzia Paula, representando as mulheres da comunicação parnaibana recebendo das mãos do prefeito Mão Santa o diploma do Mérito Municipal













Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário