sexta-feira, dezembro 29, 2017

Prefeitura inicia pagamento da premiação do São João da Parnaíba

Daniel Jackson intermedeia e Prefeito inicia pagamento da Premiação do São João da Parnaíba.
Desde a amanhã da última quinta-feira (28/12), os dirigentes de grupos culturais estavam buscando contato com o Prefeito Mão Santo (SDD), no intuito de resolver a questão do pagamento da premiação do XV Festival São João da Parnaíba, que foi idealizado pela Prefeitura local no mês de junho. Neste mesmo dia, o gestor exigiu do Secretário de Fazenda uma resposta aos grupos e uma solução para o problema.

O Vereador Daniel Jackson (PTC), também se fez presente nas reuniões e conseguiu intermediar junto ao Prefeito o pedido dos dirigentes de grupo culturais. Mão Santa autorizou o inicio do pagamento dos prêmios e pediu desculpas por conta do atrasado. O gestor também parabenizou o vereador por está tomando a frente do problema. Ontem (28) Mão Santa, Gil Borges e Daniel ficaram até fim da tarde em busca de solução para o percalço.
Segundo Daniel Jackson, os grupos merecem o reconhecimento da gestão municipal, o edil lamentou as dificuldades financeiras do país que reflete em Parnaíba, porém citou que ninguém irá ficar sem receber os prêmios e que 2018 será um ano melhor.


“Nós estendemos nossa solidariedade aos grupos culturais, estou aqui por saber que todos merecem nosso reconhecimento. Cobramos pedidos e fizemos o possível para ajudar. Estaremos sempre ao lado da cultura local e o nosso intuito é ajudar a todos. Também agradecemos ao Prefeito Mão Santa que se mostrou sensível ao problema e fez o possível para nos ajudar” disse o Vereador.

Fonte: Sim Notícias | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: