quinta-feira, dezembro 14, 2017

Prefeitura de Parnaíba abre processo seletivo para a contratação de 26 novos médicos

Centro administrativo do município de Parnaíba
A fim de atender a demanda por mais profissionais no Centro de Especialidades Médicas (CES) e em algumas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a Prefeitura de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), abriu um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 26 novos médicos, por tempo determinado. O procedimento ocorrerá por meio de processo administrativo, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração municipal.

São 10 vagas para médicos especialistas, com remuneração de R$ 4 mil reais e com carga horária de 20 horas semanais. As especialidades são para as áreas de endocrinologia, dermatologia, gastroenterologia, cardiologia, alergologia, otorrinolaringologia, psiquiatria, neurologia e pediatria. Já para clínico geral, são ofertadas 16 vagas, com salário de 5.500 e a carga horária é de 24 horas semanais.

As inscrições estão sendo feitas pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde no Centro Administrativo, situada na Rua Itaúna, no bairro Pindorama e seguem até a próxima segunda-feira (18). O edital está disponível no Diário Oficial do Município, a partir da página 03.


Jornal da Parnaíba
Postar um comentário