quinta-feira, dezembro 21, 2017

Polícia prende três acusados de homicídio no parque de vaquejada em Luis Correia

Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (21) três acusados do assassinato do cuidador de animais ocorrido no parque de vaquejada em Luís Correia.
Edvelton Sabino Alves e Walber Kelson da Silva Castro
A Polícia Civil de Luís Correia, com apoio da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI), Delegacia da Mulher, Delegacia Regional e Diretoria de Inteligência, Deflagrou  a operação Mamute e prendeu Edvelton Sabino Alves, José Welber da Silva Castro e Walber Kelson da Silva Castro por terem praticado o delito de homicídio qualificado contra Marcelo Sávio Josué de Seixas no Parque Atalaia em Luis Correia., crime ocorrido em 17/09/2017.

A vítima havia ingressado com uma ação trabalhista contra Welber após romperem o vínculo empregatício. A vítima treinava cavalos, modo que, em uma corrida ganhou do seu antigo patrão que apelidou o Cavalo vencedor de Mamute, em razão do porte do animal. Após uma festa os três foram até onde a vítima morava e enquanto Walber mantinha uma testemunha rendida com uma faca no pescoço, Sabino e Welber a matavam com pauladas e facadas.
Perícia Criminal realizando levantamento da dinâmica do crime no dia do homicídio.
Matérias relacionadas:
Foi decretada a prisão preventiva deles e agora estão a disposição da Justiça. As diligências que resultaram em sua prisão são provenientes de investigações advindas das denúncias anônimas realizadas no formulário de denúncias da Delegacia Regional de Parnaíba que pode ser acessado no seguinte link: bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil pede que a população continue ajudando com informações que possam auxiliar nas investigações de crimes ocorridos em toda região.
Mandado de prisão preventiva
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: