sexta-feira, dezembro 01, 2017

PM prende dois jovens e apreende menor, crack e cocaína em Parnaíba

Dois jovens foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido durante a ocorrência e conduzidos para a Central de Flagrantes.
Trio foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. (Crédito: Kairo Amaral )
O flagrante aconteceu na noite dessa quinta-feira (30/11) na Rua São Leopoldo, no bairro Piauí, em Parnaíba no litoral do Estado. Durante a ação policial foram presos Wesley Rodrigues de Araújo, de 20 anos, e Allan Oliveira de Sousa, de 26 anos. Um adolescente de 15 anos foi apreendido.

Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), policiais militares do motopatrulhamento do 2º Batalhão da Polícia Militar Major Osmar faziam rondas de rotina pelo bairro Piauí quando decidiram abordar um jovem. O suspeito teria tentado se desfazer de uma pequena bolsa com drogas, fazendo com que a PM realizasse buscas em uma casa de onde já era notada uma movimentação característica do tráfico.
Drogas, dinheiro e objetos apreendidos
No local a PM apreendeu 39 pedras de crack, 14 trouxas de cocaína, alguns objetos e a quantia de R$ 542,00 (quinhentos e quarenta reais). Os dois presos e o menor apreendido, juntamente com o material encontrado, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.


Por Kairo Amaral/Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário