quarta-feira, dezembro 27, 2017

Parnaibano é sorteado com carro 0km em Campanha de Natal

Natal é época de compartilhar amor e presentes. Para tornar a data ainda mais especial, a cada R$ 150 em compras, o cliente do Parnaíba Shopping recebia um cupom para participar da Campanha de Natal. O resultado da promoção aconteceu na última terça-feira (26), e contou com o sorteio de um carro modelo Prisma Joy 0km.

O sortudo foi o parnaibano Jansen Oliveira, que comprou todos os presentes de natal no Parnaíba Shopping. “Eu comprei os presentes da família toda e juntei vários cupons. Quando depositei na urna fiquei torcendo para que eu ganhasse e quase não acreditei quando ligaram avisando que eu tinha sido o sorteado. A emoção foi muito grande porque é a primeira vez que eu ganho um presente desse jeito. É uma benção de Deus”, comemorou.
Para o superintendente do Parnaíba Shopping, Marcelo Gurgel, o intuito da campanha é promover a alegria dos participantes. “Neste Natal, programamos várias atrações para entreter ainda mais os nossos clientes, com apresentações musicais, decoração temática e a presença do Papai Noel. A Campanha também teve o sentido de despertar a convivência com familiares e amigos”, declarou.







Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: