terça-feira, dezembro 26, 2017

Parnaíba terá Meia Maratona e Réveillon Espetacular: confira programação!

Prefeitura de Parnaíba vai encerrar o ano promovendo Meia Maratona saindo de Parnaíba até a praia da Pedra do Sal e Réveillon Espetacular com atrações locais e nacionais, queima de fogos e sorteio de uma Honda Biz. 
A prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência Municipal de Turismo, está organizando um final de ano para marcar época, encerrando de forma espetacular o 1º ano da administração Mão Santa. Tudo vai começar na próxima sexta-feira, dia 29, quando pela primeira vez será realizada uma meia maratona no município, que consiste numa corrida com uma distância igual à metade de uma maratona, ou seja, de 21,1 km (21 097,5 metros). A largada será do Monumento da Águia, na Avenida São Sebastião, com destino à Praia da Pedra do Sal, onde haverá um encontro de paredões.

“A pessoa poderá ir de qualquer jeito, correndo, caminhando, de mãos dadas, namorando, enfim, é importante que todos participem”, explica o superintendente de Turismo, Charles Júnior, destacando que os maiores e melhores paredões do Nordeste estarão na Praia da Pedra do Sal, naquele dia, como a grande atração daquela noite de confraternização. “Haverá apoio da secretaria de saúde, da polícia militar, enfim, teremos todo o suporte necessário para oferecer segurança aos participantes, que também vão concorrer ao sorteio de prêmios”, destaca Charles Júnior.

Para o prefeito Mão Santa “Parnaíba vive um momento ímpar de grandeza, ao ponto de estar sendo chamada “cidade maravilhosa”, título que era do Rio de Janeiro, que transformaram em cidade escandalosa, pelo número de escândalos que se vê ali, diariamente”, destaca, chamando a atenção para o grande réveillon que vai acontecer no dia 31, na Avenida São Sebastião, “uma das maiores e mais belas do nordeste, que deve receber em torno de 100 mil pessoas”, prevê Mão Santa.

Além das diversas atrações do dia 31, que você confere abaixo, haverá ainda o sorteio de uma moto Biz 2018 e no dia primeiro de janeiro a festa será realizada na Praia da Pedra do Sal, também com trio elétrico e bandas locais. De acordo com o superintendente Charles Júnior, será o 1º réveillon realizado pela prefeitura, numa parceria público-privada.  O evento tem o apoio da IEVASP, Faculdade Maurício de Nassau, UNIRB, Parnauto, Ômega Energia, Leite Longá, Leite Parnaíba, Cerveja Devassa, Curtume Cobrasil, Clínica e Hospital Santa Edwirges.


Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: