segunda-feira, dezembro 11, 2017

Papai Noel percorre ruas e bairros de Parnaíba e recebe crianças na Praça da Graça

Após percorrer várias ruas e bairros da cidade o Papai Noel fez parada na Praça da Graça onde fica todas as noites até o dia 24 de dezembro para receber as crianças.
O Papai Noel estará todas as noites na Praça da Graça para receber as crianças.
A Prefeitura de Parnaíba, através das Secretarias de Infraestrutura, Cultura, Educação e Desenvolvimento Social, preparou um lindo presente de Natal para os parnaibanos, promovendo neste sábado (09), a chegada do Papai Noel à cidade de Parnaíba, abrindo assim o período natalino.

A caravana do Papai Noel chegou à cidade, animando a população, principalmente, as crianças, no percurso que contemplou várias ruas e avenidas. Após receber a chave da cidade das mãos de prefeito de Parnaíba, Mão Santa na Praça Mandu Ladino, a caravana seguiu pelas principais ruas e avenidas do município. Bairros mais afastados do centro da cidade, como, por exemplo: Dom Rufino, João XXII e Broderville, foram contemplados com a visita da caravana do Papai Noel, que teve seu auge com a chegada à Praça da Graça, onde milhares de pessoas esperavam ansiosas para ver, tocar e, principalmente, tirar fotos com o bom velhinho.
Decoração natalina na Praça da graça para recebe o Papai Noel
Precisamente às 09h00, Papai Noel chegou à Praça da Graça, onde foi recepcionado por uma multidão de crianças, ávidas para conhecerem e tirar fotos com o Papai Noel, símbolo máximo do período natalino.

Com a decoração de Natal totalmente concluída, inclusive com a rena e a casinha do Papai Noel, as crianças fizeram fila para receber o carinho e tirar a tão esperada foto com o Papai Noel da Parnaíba.
A dona de casa, Lucia Sousa, foi uma das primeiras a conseguir uma foto de sua filha com o Papai Noel. “A espera foi grande, quase desisti, mas minha filha não iria me perdoar se fôssemos embora sem essa foto. Finalmente, podemos ir pra casa com a sensação do dever cumprido”, disse.

A cidade de Parnaíba já se encontra totalmente vestida para esse que promete “ser o melhor natal de todos os tempos”, nas palavras do prefeito, Mão Santa.



Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: