quinta-feira, dezembro 28, 2017

Mulher é presa acusada de roubar celular no centro de Parnaíba

Central de Flagrantes de Parnaíba (Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba
Por volta das 19hs desta quarta-feira (27/12), Ana Catarina Alves do Nascimento, de 27 anos, residente no bairro São José em Parnaíba, foi presa e encaminhada a carceragem da Central de Flagrantes de Parnaíba sob acusação de furto. A vítima identificada com o prenome de Renato - esperava uma carona e ficou encostado em um poste mexendo no celular na calçada do bar Parnaíba - que fica ao lado da Igreja do Rosário - na praça da Graça, quando foi surpreendida por Ana Catarina, que meteu a mão no seu bolso subtraindo uma importância de aproximadamente R$ 102 reais.

Naquele momento, a ladra correu em direção a praça da Graça - sendo perseguida pela vítima que a dominou em frente ao bar Carnaúba. O dinheiro não foi localizado - que segundo às fontes, Catarina teria botado na boca e possivelmente engolido, ou mesmo te-lo escondido nas partes íntimas.

Ana Catarina não apresentou documentos e foi obrigada a tirar impressão digital no cartório criminal daquela distrital. O delegado Igor da Rocha Gadelha autuou a conduzida no crime de furto. Uma viatura da polícia militar coordenada pelo cabo Sales - chegou na cena da ocorrência e encaminhou o caso para Central de Flagrantes.

Jornal da Parnaíba com informações Portal do Catita

Nenhum comentário: