quinta-feira, dezembro 28, 2017

Muita animação e grandes atrações marcam o Carnaval Euphoria 2018

Na segunda-feira grandes atrações comandam a festa.
Com uma programação repleta de grandes atrações, a segunda edição do Carnaval Euphoria Barramares vai movimentar o litoral do Piauí nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, no Complexo Barramares, em Luís Correia. Com muitas novidades em relação ao ano passado, esta edição promete colocar o Piauí na rota dos maiores carnavais do Brasil.

Com pontos de vendas em várias cidades, os passaportes para essa grande festa estão disponíveis para quem quer garantir com antecedência a participação no maior carnaval do litoral do país. Em Teresina, os ingressos estão à venda na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), em Parnaíba na Canadá Veículos, em Luís Correia no Rio Poty Hotel, em São Luís nas lojas Ingressando, em Fortaleza na Social Ticket e vendas online no site ingresse.com.

Entre as atrações já confirmadas estão Aviões do Forró, Wesley Safadão, O Rappa, Biquíni Cavadão, Vintage Culture, Avine Vinny, Rafa e Pipo Marques, Chicabana, Oz Bambaz, Breno e Caio César, Wallas Arrais, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter, Dj Ralk, Jonas Esticado, Solteirões do Forró e Gabriel Diniz. Serão 8 horas diárias de festa com uma programação que inclui concentração, trio elétrico e palco.

Na segunda-feira de carnaval quem comanda a festa é Vintage Culture, Jonas Esticado, Chicabana, DJ Ralk e Wallas Arrais em uma mistura de estilos impressionante. Tem atrações para todos os gostos, desde os que curtem axé aos que gostam de música eletrônica. Com a temática “Euphoria Colors” esse é o dia de abusar das cores e alegrar ainda mais a festa.

Vintage Culture é DJ e produtor brasileiro de música eletrônica do gênero house music e um dos nomes mais comentados do momento. Presente nos principais festivais de músicas da atualidade, ele marca presença no terceiro dia do nosso carnaval.

Outra atração da noite é Jonas Esticado. O jovem cantor possui uma legião de fãs no Piauí e é sempre super bem recebida em seus shows pelo Estado. Com seus hits animados, ele vai fazer bonito no Carnaval Euphoria Barramares 2018.

A banda Chicabana dispensa comentários. Eles são sucesso no carnaval e arrastam uma multidão por onde passam. Um show agitado e cheio de energia é o que se pode esperar no carnaval.

DJ Ralk é um dos nomes em ascensão e vem ganhando destaque no cenário eletrônico. Recentemente ele lançou uma parceria com Xand Avião e já preparam trabalhos para lançar em breve. No Carnaval Euphoria 2018, o DJ promete agitar o público ao som de muita música eletrônica.

Para fechar o terceiro dia de carnaval, Wallas Arrais vem para trazer o ritmo que faz parte da nossa cultura, o forró. Com muita música boa e um swing agitado ninguém vai ficar parado nesse show.

O Carnaval Euphoria Barramares 2018 vai ser imperdível. Garanta logo o seu passaporte e pode começar a contagem regressiva para o maior carnaval do litoral do país.

Fonte: Portal Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: