quinta-feira, dezembro 14, 2017

Motociclista perde controle, bate no meio fio de rotatória e morre em Parnaíba

O homem não fazia o uso do capacete e a placa da moto estava adulterada com fita isolante.
Acidente aconteceu na entrada de Parnaíba. (Crédito: Kairo Amaral)
Um motociclista ainda não identificado morreu por volta de 0h desta quinta-feira (14/12) no Km 15 da BR-343 em Parnaíba, no litoral do Piauí, após perder o controle em uma rotatória na entrada da cidade e cair 47 metros a frente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a comparecer no local do acidente, mas o homem já havia morrido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista seguia no sentido da saída da cidade quando teria perdido o controle no Balão da Delta, colidido na calçada e caído. A PRF informou também que pelos indícios observados no local, a velocidade da moto no momento do acidente era incompatível com a permitida na via. O homem não fazia o uso do capacete.
Policial da PRF acredita que o motociclista desenvolvia velocidade incompatível com o local do acidente. (Crédito: Kairo Amaral)
Um fato que chamou a atenção dos policiais foi a placa da moto que estava adulterada com um adesivo plástico (fita isolante). A letra “u” foi transformada em “o”. Ainda não se sabe se a vítima era envolvida com assaltos ou outro crime. A motocicleta de cor azul foi removida para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal após a realização da perícia.
Local onde o motociclista iniciou a perda de controle. (Crédito: Kairo Amaral)

Placa adulterada com adesivo. (Crédito: Kairo Amaral)
Por Kairo Amaral/Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: