sábado, dezembro 23, 2017

Mistura de estilos no 1º dia do Carnaval Euphoria 2018

A banda Aviões é presença garantida no carnaval Euphoria Barramares!
Dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro o litoral piauiense vai ferver com o Carnaval Euphoria 2018, que acontece no Complexo Barramares, em Luís Correia, e conta com grandes atrações em 4 dias de sol, mar, festa e muito agito. Os passaportes estão à venda em diversas cidades para facilitar a compra e transformar o nosso carnaval em um dos maiores do Brasil! Em Teresina, os ingressos estão à venda na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), em Parnaíba na Canadá Veículos, em Luís Correia no Rio Poty Hotel, em São Luís nas lojas Ingressando, em Fortaleza na Social Ticket e vendas online no site ingresse.com.

Diferente da primeira edição, em 2018 serão 4 dias de festa com 8 horas diárias em uma programação que inclui concentração com bandas regionais, percurso de trio elétrico e shows na Arena Barramares. Para abrir o carnaval com tudo, sábado é dia de conferir os shows de Aviões, Gabriel Diniz, Avine Vinny e Biquini Cavadão.

A banda Aviões é presença garantida no carnaval! Com seu estilo animado, músicas que são sucesso no Brasil todo e todo o agito do comandante Xand Avião, a banda não poderia faltar no nosso Euphoria Barramares. O primeiro dia de festa vai ser pura animação!

Outra atração que também faz parte do nosso carnaval é o cantor Avine Vinny. Adorado pelo público piauiense ele é sinônimo de carnaval e não poderia faltar no nosso primeiro dia de festa. Com seu ritmo contagiante, a galera vai dançar até amanhecer com seus sucessos.

Falou em carnaval, faliu também em Gabriel Diniz. O cantor é só sucesso com seus hits que fazem a cabeça da galera. Os foliões podem esperar por muita animação e alegria nesse show que promete ser incrível!

Pela primeira vez no carnaval Euphoria Barramares, a banda Biquini Cavadão vem para mostrar que o pop rock também tem espaço nessa festa que engloba todas as tribos e estilos. O público poderá curtir todos os sucessos da banda em um show inesquecível!

Outra super novidade é que nesta edição o Euphoria Barramares traz uma proposta de temáticas diferenciadas para cada dia de evento. No primeiro dia o tema é “Euphoria Fantasy Mask” e os foliões podem se divertir usando máscaras ou fantasias. A proposta foi criada com base na cultura piauiense, afinal temos o maior corso do mundo na nossa capital. Então por que não transformar o nosso carnaval no maior baile de máscaras do mundo também? Entre na brincadeira e aproveite!

E isso é só o primeiro dia! Tem muito mais domingo, segunda e terça de carnaval. Wesley Safadão, O Rappa, Vintage Culture, Rafa e Pipo Marques, Chicabana, Oz Bambaz, Breno e Caio César, Wallas Arraes, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter, Dj Ralk, Jonas Esticado e Solteirões do Forró são as atrações confirmadas para os outros dias de festa. Impossível ficar de fora! Carnaval Euphoria Barramares: único como você!

Jornal da Parnaíba com informações da Kalor Produções

Nenhum comentário: