terça-feira, dezembro 19, 2017

Marcos Frota Circo Show estreia espetáculo na arena do Parnaíba Shopping

Marcos Frota Circo Show (Foto: Joilton Silva/Jornal da Parnaíba)
No mês de dezembro, o público do litoral piauiense ganha mais uma opção de diversão para toda a família. O Marcos Frota Circo Show chegou a Parnaíba, na sexta-feira, 15, com o espetáculo Filhos de Airumã, apresentação inspirada nos índios brasileiros e sua relação com o universo. As apresentações acontecem na arena do Parnaíba Shopping até o fim de janeiro, com ingressos a partir de 10 reais.

O ator global Marcos Frota esteve presente na estreia do circo e falou sobre as expectativas para a inauguração. "Estamos pela primeira vez em Parnaíba e muito animados. Escolhemos a cidade por sua vocação turística e por reunir o público do Piauí, Ceará e Maranhão. Um lugar que todo mundo visita, fala bem, uma referência de turismo, praia e mobilização para todo o Brasil. Nossa expectativa é de muito êxito", comentou o ator.
Apresentação de Estreia do Marcos Frota Circo Show (Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)
Além disso, Marcos Frota falou sobre a importância de levar a cultura circense pelo Brasil. "Principalmente para as crianças, é importante conhecerem um circo brasileiro moderno, profissional e de muito sucesso", completou.

Filhos de Airumã traz uma trilha sonora própria e de grandes nomes da música brasileira, com momentos que remetem aos desafios da vida, descobertas e aos processos de aceitação de nós mesmos. O espetáculo tem criação e direção geral de Zezo Oliveira, produção artística de Peró de Andrade, produção executiva de André Felipe, figurino de Cleuber Gonçalves, música de Aguinaldo Menezes e Rubinho Petty e programação visual de Java Araújo.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: