quinta-feira, dezembro 28, 2017

Mãe de preso tenta entrar na penitenciária de Parnaíba com droga e celular

Mulher de 54 anos é flagrada tentando entrar no presídio de Parnaíba com droga e celular escondidos dentro de uma bolsa por baixo da blusa.
Objetos apreendidos que estavam com a mão de um preso tentando entrar na penitenciária
Eva Gomes, de 54 anos, natural de Pindaré-Mirim-MA, residente à rua Itaúna em Parnaíba-PI, está presa na carceragem da central de flagrantes em Parnaíba sob acusação do crime de tráfico de drogas.

A prisão da acusada ocorreu na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, Parnaíba por volta das 10hs da manhã desta quarta-feira (27/12), quando foi flagrada pelos agentes prisionais tentando levar uma pequena bolsa escondida por baixo da blusa, contendo uma porção de maconha, um aparelho celular, 05 comprimidos de rupinol, um isqueiro e um pen-drive.

Na ocasião, Eva Gomes disse que não sabia o conteúdo da bolsa, pois pertencia à sua nora de nome Sebastiana que vive maritalmente com seu filho Caique. A delegada Dra. Fernanda Paiva Novaes Marques - plantonista da central de flagrantes - autuou Eva Gomes no crime de tráfico de drogas.

Caique Gomes de Souza está recolhido naquela unidade prisional apenado no crime de roubo e já tem envolvimento em outros delitos. 


Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário