sexta-feira, dezembro 01, 2017

Inaugurada as novas instalações da sede do Sebrae de Parnaíba

Empresas e prefeitos piauienses são homenageados durante inauguração da nova sede do Sebrae.
Nova sede do Sebrae em Parnaíba no Edifício Simplício Dias (Foto: Andressa Martins/GP1)
Na noite desta quinta-feira (30), foi realizada a cerimônia de inauguração das novas instalações em Parnaíba do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), situada nas dependências da Escola Simplício Dias da Silva, na rua Alberto Correia, no bairro Nova Parnaíba.

Paralelamente ao evento, teve início o Festival de Negócios do Litoral Piauiense, com palestras, oficinas e estandes com exposição de produtos e serviços, como lojas de confecções, calçados, indústrias e praça de alimentação.


Em um evento repleta de atrações, os prefeitos dos municípios de Cocal, Rubens Vieira, Luzilândia, Ronaldo de Souza Azevedo, Murici dos Portelas, Ricardo Nascimento Martins Sales e o anfitrião Mão Santa, foram agraciados com o Selo de Certificação de Prefeitos. 

Concomitantemente, o ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Zé Filho, foi condecorado com uma placa oficial fixada no rol de entrada do prédio. Além deles, várias autoridades, como o ex-governador Freitas Neto, a deputada Juliana Moraes Souza, a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), Adalgisa Moraes Souza e os vereadores Carlson Pessoa, Daniel Jackson, Bernardo Lima e Joãozinho do Trânsito, também estiveram na solenidade. O evento ainda cedeu espaço a entrega do Selo de Qualidade e Serviço a 16 empresários locais do ramo do turismo.
Muito emocionado, em seu discurso o prefeito Mão Santa disse que “Parnaíba voltou a voar como uma águia e contamos com o apoio de instituições e empresas que também suam a camisa e zelam pelo desenvolvimento de nossa cidade, como o Sebrae, que muito nos orgulha”, ponderou o prefeito, entusiasmado.
A mudança do Sebrae, do Centro de Parnaíba, onde funcionava em um prédio apertado, sem acessibilidade e estacionamento, foi possível para as novas instalações mediante parceria entre o Sebrae e a Fiepi. O diretor-superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda, disse que ao conversar com Zé Filho sobre as dificuldades enfrentadas no prédio do litoral, ele se mostrou sensível e de pronto ofereceu as dependências da Escola Simplício Dias, uma parceria que possibilitará a otimização dos serviços prestados pela instituição em Parnaíba, conforme analisou o ex-governador.

“O Sebrae é uma das instituições mais respeitadas em nosso País e que presta um serviço essencial para as pequenas e grandes empresas. Eles necessitavam de um espaço maior e fizemos o que estava ao nosso alcance para que os profissionais possam atender cada vez melhor nossa população, que trabalha para o engrandecimento da nossa gente, da nossa cidade”, concluiu Zé Filho.






Dar redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: