segunda-feira, dezembro 11, 2017

Homem é esfaqueado por desafeto na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba

Por volta das 17h20min de ontem domingo, 10, homem identificado como Francisco Wando da Silva de 33 anos, foi esfaqueado no peito, braço e perna enquanto caminhava pela Avenida Pinheiro Machado, próximo ao balão do Mirante.

Francisco perdeu muito sangue, e o sangramento foi contido pelos socorristas do SAMU. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), testemunhas afirmaram no local que o autor das facadas foi um desafeto da vitima. 

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local onde fez buscas para tentar localizar e prender o acusado, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
Francisco Barros disse que estava lavando carros em um posto de combustíveis, quando um homem chegou e lhe pediu um isqueiro e acendeu o cigarro. Logo em seguida enfiou a faca nas costas de Francisco Barros que se virou para chutar seu agressor que, por sua vez, esfaqueou a perna do homem provocando uma laceração. Francisco saiu correndo e caiu em frete a uma empresa de venda de mentais para construção.

Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário