sábado, dezembro 16, 2017

Homem é assassinado com diversos golpes de faca no centro de Parnaíba

Um homem foi morto na Praça da Graça no centro da cidade de Parnaíba (PI). Esse é o segundo homicídio registrado hoje em Parnaíba.
Homem foi assassinado na Praça da Graça, em Parnaíba
O caiu morto numa calçada da Rua Oscar Clark, nas proximidades da Praça da Graça por volta das 21h30min desta sexta-feira (15). O homicídio aconteceu em frente a agência dos Correios na Praça da Graça, quando dois homens ainda não identificados discutiram com a vítima, identifica por Leandro Martins de Paula, conhecido “Raposa” que teria agredido um deles com um murro na cara e o agredido revidou com vários golpes, inclusive no pescoço. Todos seriam flanelinhas.

Segundo testemunhas a vítima fatal ainda correu da frente dos correios onde começou a briga, passou pelo banco do Brasil e caiu na porta de uma loja ao lado da secretaria da fazenda (Sefaz); onde morreu.

A Perícia Criminal foi acionada para realizar o laudo pericial e segundo o perito criminal Eduardo Gonçalves, o homem foi atingido com dez perfurações. O carro tumba do Instituto Médico Legal – IML fez o recolhimento do corpo para realização da autópsia.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foram ao local na tentativa de salvar mais uma vida, porém, não foi possível. A Polícia Militar também enviou equipes para o local e mesmo com grande movimentação de populares, ninguém soube paradeiro da dupla que conseguiu fugir.

"As informações iniciais é que eles eram flanelinhas, inclusive o individuo que veio a óbito com várias perfurações, nenhuma identificação dele foi encontrada na mochila que encontramos e segundo populares ele é novato nessa região, vamos continuar as buscas para tentar prender os dois fugitivos". Pontuou Capitão Elton da PM.

Segundo o major Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, a suspeita é de disputa por clientes no local onde a vítima atuava como flanelinha.

“Aquela região tem muitos flanelinhas e sempre existe essa disputa por espaço, por quem vai vigiar os carros de quem estaciona no local, essa é a nossa principal suspeita”, informou.

Câmeras de segurança podem ajudar nas investigações da Polícia Civil que também foi acionada para o local juntamente com o instituto médico legal. A polícia encontrou uma faca na cintura da vítima, mas que não foi usada. A polícia já identificou os suspeitos e estão realizando diligências a fim de localiza-los. “Como se tratam de moradores de rua, que geralmente não possuem documentos de identificação, nem endereço fixo, se torna mais difícil o nosso trabalho, mas já os identificamos por apelidos e estamos a procura deles pela cidade”, finalizou.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa
Postar um comentário