sexta-feira, dezembro 15, 2017

Ex-presidiário conhecido 'Cabaré' é executado a bala em Parnaíba

O ex-presidiário Paulo Ricardo Alves de Oliveira, conhecido Cabaré, 23 anos, foi morto a bala no inicio desta tarde de sexta-feira(15), no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
Paulo Ricardo Alves de Oliveira, conhecido Cabaré
Dois homens em uma moto foram os responsáveis pela execução. O garupa foi que efetuou os disparos na vítima que caiu já sem vida. O crime ocorreu dentro de um campo de futebol conhecido como bacia no Bairro São Vicente de Paula. O tiro acertou a região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU ainda foi acionado, mas ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida.
Uma unidades da Polícia Militar e da Perícia Criminal estiveram na cena da ocorrência. O carro do Instituto Médico Legal - IML removeu o corpo.

Cabaré já havia cumprido pena na Penitenciária Mista Fontes Ibiapina por assalto em Parnaíba.
Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não havia identificado o atirador, que segundo a fonte, andava na garupa de uma motocicleta. A delegacia de Homicídios investigará o caso.
Após a realização da perícia no local do crime, o IML fez o recolhimento do corpo
Segundo Helenílson Silva, sobrinho da vítima, “Cabaré” recebia constantes ameaças de morte, era usuário de drogas e já tinha realizados vários roubos entre outros crimes tendo cumprido pena em presídio de Parnaíba. Também não foi encontrado projétil que transfixou o crânio.

Com a morte de “Cabaré”, alguns moradores do Bairro São Vicente de Paula comemoraram soltando fogos.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: