quinta-feira, dezembro 28, 2017

Diretora da Escola Municipal Irmã Dedi Assunção recebe medalha e diploma do Mérito Municipal

Professora Ivonete Soares Oliveira, diretora da Escola Irmã Dei Assunção, recebe das mãos do secretário de educação interino, Carlos Eduardo, o diploma do Mérito Municipal.
Após inaugurar várias ruas recém-asfaltadas durante uma caminhada de aproximadamente 5 quilômetros no Bairro Frei Higino, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa e sua comitiva se dirigiram à Escola Municipal Irmã Dedi Assunção, onde foram homenageados com a Medalha e o Diploma do Mérito Municipal, o ex-deputado estadual e ex vice-prefeito de Parnaíba, João Silva Neto; o jornalista e empresário Fábio de Melo Sérvio, atual proprietário do jornal “Diário do Povo” e a professora Ivonete Soares Oliveira, diretora da Escola.

Ao saudar a professore Ivonete Soares, diretora da Escola, também homenageada, Mão Santa disse ter ela ”importante papel na educação dos nossos alunos. Melhoramos muito, mas queremos mais. Essa homenagem se estende a todos que ajudaram nesse crescimento.  É também um compromisso nosso de prestigiar as professoras”, salientou o prefeito.
A Professora, dizendo-se surpreendida, agradeceu  e ponderou: “Quem não fica feliz com um reconhecimento? A gente contribui com a educação é por amor, afinal, é a nossa profissão, que devemos desempenhá-la com responsabilidade”.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: