quarta-feira, dezembro 20, 2017

Decoração natalina do Quadrilhódromo e da Beira Rio são alvos de vandalismo

Decoração Natalina da Praça Mandu Ladino
As decorações natalinas feitas pela Prefeitura de Parnaíba na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo) e na Beira Rio, estão sendo destruídas. O curioso é que tão logo o município providencia o reparo dos logradouros públicos, no dia seguinte os enfeites natalinos e luminosos são cortados novamente durante a madrugada. Ao que tudo indica, pode estar havendo uma ação orquestrada e criminosa organizada para sabotar as decorações de Natal espalhadas em vários pontos da cidade.

Os fios de pisca-pisca chegam a ser cortados com estiletes, o que tem gerado revolta na população. “É como enxugar gelo. A Prefeitura conserta num dia e no outro aparece cortada novamente. Parece que tem um grupo de descontentes com a bela decoração de Natal que a cidade está recebendo e, por isso, estão querendo sabotar. Isso é um tremendo absurdo”, disse um morador.

Atos de vandalismo contra o bem público também têm sido registrados no Residencial Dunas I, onde as lâmpadas dos postes são trocadas durante o dia e à noite, já estão quebradas.




Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: