sexta-feira, dezembro 22, 2017

CRO/PI reúne odontólogos de Piripiri e Parnaíba para discutir salários

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), por meio das delegacias regionais de Piripiri e Parnaíba, realizaram reuniões com os cirurgiões-dentistas dos dois municípios para discutir questões salariais, na última quarta-feira (20).

De acordo com a cirurgiã-dentista de Parnaíba, Allane Samara Silva Benício, os dentistas da região apontaram o que a categoria pretende alcançar em termos salariais. “No ano de 2018, nossa meta é focar nos salários primordialmente, pois é motivo de insatisfação dos profissionais, que se sentem desmotivados em razão da defasagem salarial”, explica.
Durante as reuniões, também foram discutidas questões como o adicional de insalubridade e o Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

Para o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, os encontros com os cirurgiões-dentistas do interior do Estado são fundamentais para estreitar o relacionamento com a entidade. “Buscamos sempre ouvir o que os profissionais têm a dizer sobre suas condições de trabalho para que possamos lutar por melhorias”, conclui.





Por Priscila Florêncio | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: