domingo, dezembro 03, 2017

Com loja em fase final de obras, Parnahyba revela projeto de quiosque; veja

Clube acelera construção de ponto oficial de produtos, no CT Petrônio Portela, e encaminha locação de posto em shopping da cidade. Técnico Sérgio China deve participar de inauguração.
Quiosque Parnahyba (Foto: Reprodução/Instagram)
Parnahyba está cada vez mais próximo de dar um passo no que, para os dirigentes, é visto como uma estratégia de aproximar os torcedores azulinos em 2018. O clube está em fase final de construção da loja oficial de produtos licenciados, no CT Petrônio Portela, e prevê a instalação de um quiosque no Parnaíba Shopping, ambos situados no litoral do estado. A inauguração dos dois pontos, segundo o presidente Batista Filho, deve acontecer no dia 15 de dezembro.

A intenção dos dirigentes do Tubarão é disponibilizar a torcedores e turistas produtos oficiais do clube, como camisas, coletes, calções, canecas, bonés e sandálias. Ao todo, devem ser disponibilizados ao público 26 diferentes tipos de produtos.
CT Petrônio Portela terá loja oficial de produtos do Parnahyba (Foto: Jorge Alves)
- Era um sonho meu e, infelizmente não vínhamos tendo essa condição. Um clube, para se profissionalizar, tem que ter esse ponto de venda. Tomamos essa iniciativa, e fiz essa promessa aos conselheiros na eleição. Além de ter identificação e profissionalismo, teremos uma arrecadação a mais. O torcedor daqui é muito apaixonado e reclamava que não tinha ponto oficial de venda – destacou Batista Filho, presidente do clube.

A loja oficial que está em fase final de obras no CT e faz parte de uma série de reparos que estão sendo feitos na residência oficial do clube em Parnaíba. Além do ponto, a casa do atleta, sala de imprensa e sala de troféus passaram por melhorias de pintura e pequenos retoques na estrutura física.
Um dos candidatos ao título estadual de 2018, o Parnahyba disputa, além do Campeonato Piauiense, a Copa do Brasil, que ainda não possui tabela divulgada pela CBF. Após o anúncio do técnico Sérgio China e de 13 jogadores, o Tubarão pretende começar a pré-temporada dia 18 de dezembro, pouco mais de um mês antes da estreia no estadual contra o Flamengo-PI, dia 21 de janeiro, em Parnaíba.


Por Globo Esporte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: