domingo, dezembro 31, 2017

Centro de compras da Caramuru registra um dos maiores índices de vendas dos últimos anos.

O centro de compras situado na região da Rua Caramuru e Avenida Doutor João Silva Filho, entre os bairros Pindorama e Piauí em Parnaíba, lotou de clientes durante este fim de semana que antecede a virada do ano.
Lojas de confecções da Caramuru ficaram lotadas nestes dias que antecedem o ano novo
Hoje pela manhã (31), além do público parnaibano, uma multidão de turistas que escolheram Parnaíba para curtir o réveillon e as praias, disputavam espaço nas ruas e dentro das lojas. Por todos os lados se via gente se espremendo para comprar roupas, calçados, comida e bebida. Do outro lado do balcão, comerciantes e feirantes comemoravam o resultado no crescimento das vendas neste final de ano em comparação ao mesmo período do ano passado.

“A procura dos clientes por roupa este ano está bem maior em relação ao ano passado. Já prevendo um bom volume de vendas, tripliquei meu estoque de roupas e está saindo tudo muito rápido. Não me arrependi”, disse uma lojista.
Comerciantes da Caramuru satisfeitos com a as vendas de final de ano.
Após anos em baixa, a economia de Parnaíba volta a aquecer, trazendo novas perspectivas para a população que volta a acreditar no crescimento da cidade. 

Com o novo aspecto estrutural e novos empreendimentos que o município vem recebendo por meio da administração Mão Santa, além do comércio, o turismo também deu uma boa alavancada, devido a boa repercussão e imagem que a cidade está ganhando na região e em outros Estados.
Trânsito engarrafado de veículos e pedestres na Rua Caramuru e Av. Dr. João Silva
Por Luzia Paula/O Piauí | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: