quarta-feira, dezembro 13, 2017

Caseiro é amarrado, agredido e lesionado em roubo no litoral

Igreja do povoado Sobradinho no município de Luis Correia (PI)
Bandidos invadiram uma propriedade privada e praticaram crimes como invasão de privacidade, tentativa de homicídio qualificada, roubo e espancamento. O fato ocorreu por volta das 12h do último sábado (09/12) na localidade João Francisco, próximo ao povoado Sobradinho, zona rural de Luís Correia.

Três homens invadiram a casa sendo que um adentrou pela frente e os outros pelos fundos da residência. O bando capturou o caseiro e sua esposa. Os criminosos amarraram, bateram, cortaram o caseiro com um facão, e promoveram tortura física e psicológica por horas. Naquele momento, os bandidos ameaçaram o casal de morte caso denunciassem à polícia. Ferido, ensanguentado e debilitado, o caseiro conseguiu se refugiar na residência de um parente.

Assim que soube do ocorrido, o proprietário do sítio veio de Brasília Estado do Distrito Federal onde na terça-feira (12/12) comunicou formalmente as autoridades policiais do litoral do Piauí, que fez os devidos registros e na oportunidade as investigações foram iniciadas.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário