sábado, dezembro 09, 2017

Bandidos se passando por policiais invadem fazenda do ex-secretário do Turismo Luís Neto

A fazenda de peixes do ex-secretário de turismo, Luis Neto, fica localizada no município de Ilha Grande, as margens da PI 210.

Ex-secretário de Turismo do Piauí Luís Neto
Bandidos armados invadiram a fazenda de piscicultura do ex-secretário de Turismo do Piauí Luís Neto, nesta quinta-feira (7). Segundo informações, os criminosos estariam a procura de uma arma que teria na propriedade. A fazenda de peixes fica localizada em Ilha Grande (PI), as margens da PI 210.

Em entrevista à TV Meio Norte, o caseiro da propriedade, João Cristóvão, falou que os criminosos se passaram por policiais ao adentrarem no local. "Eles chegaram gritando e dizendo pra mim sair, que eram da polícia, que soube que tinha um arma de fogo aqui, e que tinham que fazer vistoria, e muito agressivos. Eu estava deitado na rede, me joguei no chão e fiquei aqui dentro do quarto esperando eles saírem”, relatou.

A gerente da fazenda, Lucilene, também contou na entrevista, que não é a primeira vez que bandidos armados invadem o local. “Estão amedrontando todo mundo, os outros piscicultores também registram B.O, tem vários B.Os registrado das fazendas de peixes, e a gente cobra alguma posição da polícia, que tome as providências, porque a gente vai lá, registra queixa. Já aconteceu semana passada, já é a segunda vez que acontece desses tiros aqui na fazenda, então a gente acha que como os bandidos andam bem preparados, a polícia tem que dar resposta para sociedade”, disse a gerente.
Uma equipe da perícia criminal esteve no local e colheu vestígios deixados pelos criminosos, segundo a reportagem, o delegado regional da Polícia Civil, Eduardo Ferreira, não foi encontrado para comentar o caso.

Por Débora Dayllin/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário