quinta-feira, dezembro 14, 2017

Baile de Debutantes será nesta sexta–feira (15) no Sesc Beira Rio

O esperado Baile de Debutantes do projeto “Meus 15 anos” da Sedesc será nesta sexta–feira (15) no Sesc Beira Rio, em Parnaíba.
Adalgisa Moras Sousa,  secretária do desenvolvimento social e cidadania (Sedesc)
É grande a expectativa e a ansiedade dos príncipes e das meninas adolescentes que vão participar na próxima sexta-feira (15), às 20 horas, do baile de debutantes do projeto “Meus 15 anos”, a ser realizado pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), que tem à frente a secretária Adalgisa Moraes Souza.

O baile vai ter a participação de jovens que participaram durante o ano de 2017 de todos os programas realizados nos diversos núcleos de Cras (Centro de Referência em Assistência Social), vinculados à Sedesc. “É uma forma de contribuir para formação social, emocional e educacional dos adolescentes, trabalhando vínculos familiares e proporcionando a melhoria da autoestima”, avalia a secretária Adalgisa.

Toda a equipe da Sedesc tem se empenhado nas últimas semanas a fim de preparar todos os participantes, promovendo ensaios e orientações, de modo que a festa possa agradar não só os que nela estão envolvidos, como também os familiares e amigos dos participantes.

A organização do baile chama a atenção para a necessidade dos convidados apresentarem seus convites exibíveis à entrada, a fim de evitarem transtornos e que seja mantida a organização do evento.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: