quarta-feira, dezembro 20, 2017

Altair Marinho é homenageada com a comenda do Mérito Municipal

A ex-secretária municipal de educação. Altair Marinho, fala de sua saída da Secretaria porque surgiram outros desafios, mas que ela vai voltar.
Ex-secretária municipal de Educação, Altair Marinho recebe o diploma do Mérito Municipal
Em solenidade realizada na última sexta-feira (15), no auditório da Fiepi – Federação das Indústrias, com a presença de secretários municipais, vereadores, servidores do município e convidados, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza homenageou com o Diploma e a Medalha do Mérito Municipal, a professora e ex-secretária de educação do município de Parnaíba pelo seu brilhante desempenho durante sua passagem a frente da secretaria.
Já a professora Altair Marinho disse que deixou a Secretaria de Educação, mas continua tendo um carinho muito grande pelo prefeito Mão Santa que, segundo ela é o prefeito educador. Ela disse que sua saída da Secretaria foi porque surgiram outros desafios, mas que ela vai voltar. Afirmou que sua primeira experiência na vida pública foi no período em que ficou à frente a Secretaria de Educação e recebeu todo o apoio do prefeito Mão Santa. “Nunca vi um prefeito investir tanto em educação. Agradeço a quem ajudou e a quem não nos ajudou, porque a gente tem que entender o sentido das coisas. Nada acontece por acaso”.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: