terça-feira, dezembro 19, 2017

Acidente na BR 343 próximo as concessionárias de veículos, em Parnaíba

Por volta das 19hs desta terça-feira (19) ocorreu um acidente envolvendo um Fiat Uno e um ônibus na Av. Leonardo de Carvalho Castelo Branco, no bairro São Judas Tadeu, trecho urbano da BR 343 que liga Parnaíba a Luís Correia, setor onde se concentram as concessionárias de veículos.

Segundo testemunhas o veículo modelo Fiat Uno colidiu na lateral de um ônibus do transporte coletivo municipal. O coletivo seguia na BR 343 no sentido Parnaíba/Luís Correia em direção ao bairro João XXIII pela rodovia litorânea, enquanto o Fiat Uno trafegava pela Avenida Pinheiro Machado e no momento da colisão os dois entravam para a Avenida Leonardo de Carvalho Castelo Branco. Veja no vídeo abaixo o momento exato da colisão.

O condutor do Fiat Uno, um idoso não identificado, ficou preso às ferragens e precisou da intervenção de uma equipe em um caminhão de emergência do Corpo de Bombeiros Militar para retira-lo do veículo.

Ao ser atingido na lateral, o ônibus continuou a viagem. Em seguida o Samu encaminhou à vítima ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – Heda com vários ferimentos, porém, não corria risco de morte.
Um motociclista seguiu o ônibus e fotografou a placa quando ele entrou no Bairro João XXIII
A Polícia Rodoviária Federal - PRF foi acionada para o local. 

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: José Neto

Nenhum comentário: