sexta-feira, dezembro 29, 2017

1ª Meia Maratona “EU AMO PARNAÍBA” será realizada nesta sexta

A saída serão às 4hs do monumento da águia na Avenida São Sebastião.
Logo nas primeiras horas desta sexta-feira (29) cerca de 130 atletas já haviam feito as inscrições para a 1ª Meia Maratona “EU AMO PARNAÍBA”, que será realizada na tarde desta sexta-feira (29) às 16h. As inscrições estão sendo feitas na sede da Secretaria de Educação (SEDUC) na Esplanada da Estação.

Diversos atletas vindos de outras localidades já estão devidamente inscritos para participarem da prova. Prefeito Mão Santa também será um dos participantes da 1ª meia maratona de Parnaíba na categoria acima de 60 anos. “Vá correndo, caminhando, namorando, o importante é participar desta grande confraternização”, disse o prefeito após realizar sua inscrição.
O Superintendente Municipal de Turismo, Charles Pires Júnior, informou que a realização da meia-maratona tem a parceria da Secretaria de Educação. A saída será no monumento da águia e a chegada será na praia da Pedra do Sal. Em seguida, haverá show com bandas locais, para animar os participantes e as pessoas que forem prestigiar o evento.
  
“É uma meia maratona voltada para a conscientização da vida saudável, teremos um aparato de fisioterapeutas, massagistas, equipe médica completa, teremos água a cada 2,5 km e na chegada uma mesa de frutas para os participantes”. Informou Bernardo Q-Odor, um dos responsáveis pela organização do evento.






 Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário: