sexta-feira, novembro 03, 2017

Zé Filho revela nomes de partidos que tem mantido diálogo

“Temos vários partidos, o Solidariedade do prefeito de Parnaíba [Mão Santa], o próprio PPS que já nos foi oferecido novamente a presidência, inclusive, fazendo uma limpeza a nível de estado", disse.
Ex-governador Zé Filho - Foto: Lucas Dias/GP1
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o ex-governador Zé Filho (sem partido) revelou os nomes de alguns partidos que já tentaram atrai-lo para os seus quadros. Ele revelou que já manteve contato com o PPS, sua antiga sigla, inclusive para voltar a assumir as rédeas da legenda no Estado.

“Temos vários partidos, o Solidariedade do prefeito de Parnaíba [Mão Santa], o próprio PPS que já nos foi oferecido novamente a presidência, inclusive, fazendo uma limpeza a nível de estado. Mas, estamos analisando, temos que ter a garantia que seja um partido que não esteja alinhado com o Governo que está aí e que somos contra”, asseverou o ex-governador.

Zé Filho ainda falou acerca da possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018. “Nós estamos tentando viabilizar a nossa candidatura a deputado estadual, o que ainda falta é a gente poder escolher um partido para filiação”, disse ele.

Por Germana Chaves | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: