quarta-feira, novembro 15, 2017

Van com turistas do Ceará colide com veiculo na PI 116 deixando 10 feridos

Colisão entre veículos em rodovia do litoral piauiense, próximo ao Coqueiro, em Luís Correia.
Por volta das 17hs desta quarta-feira (15), uma colisão envolvendo um Fiat Uno Sporting com placas de Parnaíba, e uma Van (Fiat Ducato Minibus) com placas de Massapê-CE que viajava com turistas de volta para Sobral no vizinho estado do Ceará, deixou pelo menos 10 pessoas feridas na rodovia PI 116, próximo a entrada da Avenida Nova, no bairro Coqueiro da Praia. Felizmente nenhuma das vítimas se feriu gravemente, apenas escoriações, mas que precisaram de atendimento médico.

A Van seguia em direção ao entroncamento do povoado Camurupim rumo ao Ceará - quando colidiu frontalmente contra o Fiat Uno que tinha uma mulher como condutora, que seguia no sentido ao município de Luís Correia.
Em consequência do acidente, alguns ocupantes dos veículos ficaram feridos, sendo socorridos por 3 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhadas ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

A pancada foi tão violenta que arrancou a roda dianteira e mola da Van do lado do motorista deixando-a desgovernada e descendo o aterro e por sorte não virou. Já o Fiat ficou totalmente destruído.
Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico - CIPTur coordenada pelo capitão Vilmar esteve na cena da ocorrência para controlar o tráfego de veículos.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: